Social Icons

Foto Surreal

Passo 1

Primeiro teremos de abrir a imagem do modelo da pasta de recursos e remover o fundo. Antes disso porém, faremos uma cópia da camada original para trabalhar. Para isso, pressione Command / Ctrl + J para duplicar a imagem do modelo e depois vire a visibilidade do off original.

Depois de ter feito isso, certifique-se que a nova camada duplicada é destaque na paleta Camadas e clique no ícone Layer Mask ao longo da linha inferior de ícones como mostrado aqui:

Agora que temos essa máscara, podemos mudar a nossa Brush Tool (B) e com uma escova redonda e dura, nós podemos pintar com uma cor sólida preto na máscara e ele vai remover o fundo. Isso vai passar rapidamente, se você estiver usando um tablet. Este é apenas um método de extração de um fundo de uma imagem e você pode ajustar o tamanho do pincel usando as teclas de suporte de esquerda e direita no teclado, que é útil para entrar em pequenos espaços ou para escovar grandes áreas rapidamente.

Com o modelo agora isolado a partir do fundo, podemos guardá-lo como ele está pronto para uso quando começamos a construir nossa composição.

Passo 2

Criar um novo documento do Photoshop que é de cerca de 1600 × 1200 pixels de tamanho.Importar a imagem isolada do seu modelo e escala-lo usando o Free Transform Comando (Command / Ctrl + T). Em seguida, crie uma nova camada abaixo da camada de modelo e clique duas vezes sobre ele para abrir o Layer Styles Opções. Marque "Color Overlay" e aplique a cor # 454545.

Pressione a tecla Enter para aplicar o efeito Color Overlay.

Etapa 3

Agora queremos trazer a textura do papel sujo de pasta de recursos. Use o Free Transform comando novamente para dimensionar o papel de modo que se estende por T em todo o documento. Certifique-se que esta camada está abaixo da camada de modelo, mas acima da camada de fundo que acabamos de criar.

Pressione Command / Ctrl + Alt / Option + U para abrir o Hue / Saturation Adjustment. Depois que a caixa de diálogo aparecer, mova-o todo o caminho do meio para a esquerda, a fim de desaturate a textura do papel.

Pressione OK para aplicar as alterações e, em seguida, mude o Blending Mode da camada de textura para Screen.

Agora você deve ter algo parecido com isto:

Etapa 4

Crie uma nova camada acima da textura do papel e passar para o Gradiente Tool (G).Certifique-se de que você tem um gradiente radial que passa de transparente para o sólido, o que significa que as arestas serão escuros e meio será opaca. Para isso, marque a caixa que diz 'Reverse' na barra de configurações:

Queremos usar a cor preta sólida, e então pode clicar e arrastar para fora a partir do meio da tela para criar um gradiente escuro que desvanece-se em torno das bordas, conforme mostrado aqui:

Etapa 5

Em seguida, crie uma nova camada na parte superior da sua paleta Layers e mude para o Brush Tool (B). Pressione F5 no seu teclado para trazer a Paleta de Brush e clique no ícone da linha no canto superior direito da paleta, conforme mostrado aqui:

No menu que aparece, queremos escolher "Load Brushes" onde podemos navegar para o Brushes Designal da pasta de recursos.

A partir daqui, vamos selecionar o pincel última do conjunto.

Com uma cor sólida preta selecionada, tinta sobre a nova camada que criamos. Coloque a forma na parte inferior do modelo, como visto abaixo:

A fim de construir uma cor mais escura eu tenho repetido esta camada algumas vezes (Command / Ctrl + J) e depois fundiu-los juntos, selecionando todas as três camadas e pressionar Command / Ctrl + E. Isto irá mesclar os três exemplares em uma única camada.

Passo 6

Em uma nova camada usar o segundo para escovar a última do conjunto de nós carregamos, novamente usando preto e duplicação e fusão das camadas para criar o efeito. Você pode notar que eu também capotou e rodado a escova usando o Free Transform Comando (Command / Ctrl + T).

Com essa camada selecionada, clique no pequeno ícone de máscara de camada na parte inferior da paleta Camadas, como mostrado abaixo:

Depois de aplicar a máscara, mude para o Brush Tool (B) e pressionar F5 novamente para trazer a Paleta Brushes e escolha um pincel redondo e macio, cerca de 45 pixels de tamanho.

Passo 7

Segure a tecla Command e clique no ícone de miniatura para a camada de modelo. Isso deve ativar uma seleção em torno do modelo em que cortou para fora.

A partir daqui, enquanto a seleção ainda está ativa, o retorno para a camada de cima da escova e clique no ícone da miniatura da camada de máscara, como mostrado aqui:

Em seguida, com um pincel redondo e macio preto começar a pintar na camada de máscara da camada de pincel e porque a seleção ao redor do modelo é ainda selecionado, não há necessidade de se preocupar em ter que ficar dentro das linhas!

Aqui eu tenho apenas escovado para fora parte da forma que foi sobreposição dos braços.Adicione uma camada de máscara para a camada de outro pincel, como fizemos com o primeiro e continuar a usar uma escova macia e tinta preta para as máscaras para esconder certas partes.

Passo 8

Criar uma nova camada e coloque-o no topo da sua paleta Camadas. Com um pequeno pincel preto ajustado para cerca de 30% de opacidade, pincel sobre as áreas do vestuário e as camadas pincel cobrindo todas as inconsistências e alisando as coisas.

Você pode pintar sobre algumas das dobras do vestido, assim, apenas para que ele cria ser uma boa transição de seu corpo em forma splatter na parte inferior.

Ir para a pintura e adicionar preto para criar uma forma mais unificada. Também experimento com a adição ou remoção de peças com as máscaras de camada - tudo isso vai contribuir para um melhor resultado final. Experimentação é uma grande parte do processo por isso é importante ter algum divertimento com ele!

Passo 9

Em seguida, certifique-se que você tem a sua camada de imagem do modelo em destaque e selecionada na paleta Camadas. A partir daqui, clique no pequeno ícone preto e branco ao longo da linha inferior da paleta - esta é a Camada de Ajuste Icon. Quando o menu aparecer, selecione "Hue / Saturation" e você verá uma caixa de diálogo.

Quando a caixa de diálogo, mova o controle deslizante Saturação por todo o caminho para a esquerda, a fim de desaturate tudo abaixo desta camada.

Agora esta é uma das razões pelas quais eu amo Camadas de Ajuste tanto. Temos uma máscara no Hue / Saturation Adjustment Layer que quando pintada em cor vai trazer de volta para a imagem.

Isso não é diferente das máscaras que usamos no passo anterior. Se você optar por uma escova redonda rígido preto e pintar sobre a máscara da camada da camada de ajuste, então você vai ver as cores trouxe de volta dentro Nós queremos fazer isso sobre a pele da modelo.Deixar o cabelo eo vestido em preto e branco por enquanto.

Depois de fazer esse ajuste agora você deve ter algo parecido com isto:

Etapa 10

Abra o arquivo 'Triangle.eps e importá-lo em seu documento do Photoshop. Queremos colá-lo como um objeto inteligente e arraste um dos quatro cantos para dentro (mantendo a tecla Shift) para reduzir o tamanho da forma como mostrado aqui:

Agora o que queremos fazer é clicar duas vezes sobre a camada de triângulo para abrir a Layer Styles Options e aplique um Outer Glow e efeito Color Overlay. Use as mesmas configurações que estou usando na imagem abaixo:

Para a cor do brilho, estaremos usando # 2EE71A.

Para a sobreposição de cores que só quer usar uma cor sólida branco.

Pressione a tecla Enter para aplicar os estilos e agora você deve ter algo como isto:

Etapa 11

Com a sua camada triângulo selecionado, clique na Layer Mask ícone na parte inferior da paleta Camadas, como mostrado na imagem abaixo:

A partir daqui, enquanto que a camada ainda selecionada, mantenha pressionada a tecla Control e clicar no ícone de miniatura da camada para a camada de modelo, onde tenho indicados:

Depois de fazer isso, você deve agora ter uma seleção ativa por aí o seu modelo.

Mudar para seu Brush Tool (B) e com uma rodada dura pincel preto, pintar dentro da máscara sobre a camada de triângulo, onde a forma sobrepõe-se os modelos rosto.

Etapa 12

Abra a primeira imagem das duas peças de xadrez de cavalo e importá-lo em seu documento do Photoshop. Para esta parte que você pode usar a técnica de máscara que usamos no início de isolar o modelo, ou você pode usar uma borracha, ou mesmo a Pen Tool (P), a fim de isolar a parte branca da imagem.

Neste momento, a peça é muito grande por isso estamos indo para usar um Free Transform (Command / Ctrl + T) para escalá-lo um pouco. A partir daqui, vamos fazer uma cópia deste texto pressionando Command / Ctrl + J e desligar o quadro original para agora. Com a camada duplicada, vamos colocá-lo no canto superior esquerdo da imagem em um pequeno ângulo, e em seguida vamos aplicar um Gaussian Blur indo até o menu Filter e escolha Blur> Gaussian Blur, conforme mostrado abaixo:

Queremos aplicar um borrão de cerca de 9,9 pixels, conforme mostrado aqui:

Gire a camada de outra peça de xadrez repetido em volta e escala-lo um pouco novamente usando o Free Transform comando. Gire a peça e colocá-lo ligeiramente para trás o modelo de modo que sua paleta Layers fica assim:

Depois de ter feito isso você deve ter algo semelhante à imagem abaixo:

Etapa 13

Em seguida, abra a imagem das duas peças de xadrez preto e isolar o outro à esquerda. Você pode usar a Pen Tool (P) para traçar à sua volta como fizemos antes, ou você pode aplicar uma Layer Mask e pintar em torno dela usando um pincel preto, de qualquer forma, o objetivo é o mesmo. Depois de ter isolado a peça, colocá-lo em seu documento do Photoshop.

Queremos equilibrar as duas peças brancas assim teremos uma peça preta em primeiro plano com as mesmas configurações de Gaussian Blur que usamos antes, e outro pequeno pedaço preto atrás do modelo.

Uma dica rápida para aplicar o mesmo efeito blur é simplesmente pressione Command / Ctrl + F, que irá aplicar o efeito mais recentes do filtro que você usou, que, neste caso, é o Gaussian Blur.

Etapa 14

Crie uma nova camada e então mudar para o seu Marquee Tool (M), antes segurando a tecla Shift e arrasta uma seleção. Preencha a seleção com uma cor sólida preto usando a Paint Bucket Tool (G), como você pode ver aqui:

Em seguida, vá ao menu e escolha Filter Render> Lens Flare.

Use o mesmo tipo de reflexo que é mostrado.

Depois de ter aplicado o "flare", mude o Blending Mode da camada para Screen e, em seguida, clique na Layer Mask ícone na parte inferior da paleta Camadas.

Alterne para a Gradient Tool e use um gradiente radial que passa de branca a preta.

Agora clique e arraste para fora do centro do "flare" e ele vai desaparecer nas bordas.

Depois de ter feito isso você pode optar por aplicar a máscara, segurando a tecla Control e clicar no ícone em miniatura para a Layer Mask e escolha "Apply Layer Mask" no menu.


Eu tenho repetido a camada pressionando Command / Ctrl + G e, em seguida, colocou-os nas laterais do modelo, como mostrado abaixo:

Tente girar ou mudar o tamanho das chamas para misturá-lo um pouco. Você pode experimentar tanto quanto você gostaria com a colocação.

Etapa 15

Duplicar um dos alargamentos e / imprensa Comando Ctrl + T para iniciar um Free Transform e arraste para fora de um dos quatro cantos do "flare", mantendo a tecla Shift pressionada para restringir as proporções. Escala-lo um pouco e depois coloque-o abaixo da camada de modelo.

Você obterá um resultado muito bom e pode ver alguns raios de luz que sai. Também ajuda a misturar as chamas de luz que nós previamente colocado na frente do nosso modelo. Agora você deve ter algo parecido com isto:

Etapa 16

Crie uma nova camada na parte superior da sua paleta Layers e mude para o Gradiente Tool (G). Selecione o degradê último dos diferentes, que devem ser uma espécie de gradiente em forma de losango. Queremos também que o gradiente a desvanecer-se de sólido para transparente como mostra abaixo:

Para a cor que eu estou usando # 8EFF7B.

Em seguida, abaixe a opacidade para cerca de 80% e mude o Blending Mode para Screen.

O que nós queremos fazer agora é o ângulo de modo que uma das linhas do gradiente de quase segue a direção do braço e da forma do triângulo como já mostrado aqui:

Duplicar esta camada de gradiente, uma vez pressionando Command / Ctrl + G e menor a sua opacidade para cerca de 50% e colocá-lo um pouco maior do que a primeira, de modo que as cores mais dos braços.

Etapa 17

Em seguida, crie uma nova camada na parte superior da paleta e desta vez use um Gradiente Radial com a mesma cor e as configurações que usamos antes, e adicionar um gradiente de pequeno e médio porte ao longo do rosto e do pescoço da modelo. Mude o Blending Mode para Screen e reduzir a opacidade da layer para cerca de 36%.

Enquanto a nova camada de gradiente ainda está selecionada (que deve ser realçada na paleta Layers) segure a tecla Command e clique no ícone da miniatura da camada de modelo, a fim de ativar a seleção ao redor do modelo.

A seleção ainda deve estar ativa e agora você vai querer clicar sobre o ícone Layer Mask na parte inferior da paleta Camadas para aplicar uma máscara para a camada de degradê.

O que isto fará é fazer com que a luz verde está contido dentro da forma do nosso modelo e não no fundo. Também ajuda a unificar a luz de modo que não há um contraste gritante entre as cores e as fotos do modelo.

Depois de fazer essas alterações agora você deve ter um efeito muito doce luz construída que coloca as fontes de luz atrás e na frente do modelo. A adição das cores está começando a ajudar a unificar o modelo com o triângulo e toda a peça como um todo.

Etapa 18

Crie um novo layer e adicione mais um Gradiente Radial com a mesma cor e configurações que temos vindo a utilizar e menor a opacidade desta camada em algum lugar entre 20-24% de opacidade e colocá-lo sobre a parte inferior do corpo onde a saia começa a derreter.

A imagem abaixo mostra o antes e depois do efeito.

Você pode ver como fazer isso contribui para que a luz ea cor parecem mais unificada, como eu tinha mencionado, mas também acrescenta um efeito legal brilhante. Nós queremos a luz para se sentir mais realista e quando você olha para um raio de sol brilhando através das árvores, por exemplo, você pode ver como ele diminui gradualmente em uma transição suave.

Etapa 19

Crie uma nova camada e adicionar outro gradiente radial, mas desta vez será um muito pequeno que queremos colocar sobre a área sombreada do pescoço. Além disso, altere o Blending Mode para Overlay e reduza a opacidade para cerca de 50% como mostrado abaixo.

Você pode ver como isso ajuda a pressionar ainda mais a imagem porque a luz também afetaria as áreas escuras do corpo também. Fazendo isso realmente parece iluminar tudo.

Etapa 20

Certifique-se que a camada de topo no seu Camadas Paleta é selecionado e clique no pequeno ícone preto e branco ou a Camada de Ajuste Icon.

Assim que o menu aparece, escolha "Matiz / Saturação", como mostrado aqui:

Para as configurações só queremos aumentar a saturação movendo o slider do meio para a direita.

Isso trará um pouco mais de cor e vibração em toda a imagem.

Etapa 21

Crie uma nova camada na parte superior da sua paleta Layers e mude para seu Marquee Tool (M). Em seguida, segure a tecla Shift e arraste uma forma pequena e quadrada, antes de encher ele com uma cor sólida branco usando o Paint Bucket Tool (G).

Pressione Command / Ctrl + T para fazer um Free Transform e gire a forma quadrada, para que ele se transforma em uma forma de diamante.

Pressione Command / Ctrl + J para duplicar a camada e segure a tecla Shift antes de se mudar a forma para o lado para que fique em conformidade com o original. Duplicar a camada mais uma vez e deslize o próximo de forma que você tem agora três em uma fileira.

Em seguida, no seu Camadas Paleta selecione a camada primeira forma, em seguida, mantenha pressionada a tecla Shift e selecione a camada de forma inferior de modo que você tem todos os três selecionados.

Enquanto as camadas são ainda selecionados, pressione Command + E para mesclar-los juntos.

Etapa 22

Duplicar a camada recém-fundidas e movê-lo para o lado para que você agora tem seis formas próximas umas das outras, como mostrado abaixo:

Continuar a duplicar e mesclar as camadas até formar quatro fileiras de diamantes, atravessando a tela de ponta a ponta.

Depois de ter feito isso, mover a forma para baixo na paleta Layers, para que ela logo acima da textura do papel, mas abaixo das bordas desbotadas como mostrado aqui:

Agora você deve ter algo parecido com isto:

Etapa 23

Com o seu padrão de camada de forma selecionada, clique na Layer Mask ícone na parte inferior da paleta Camadas para adicionar uma máscara.

Em seguida, mude para o Gradiente Tool (G) e com as cores do seu padrão preto e branco selecionado, escolha um gradiente radial que desaparece do branco ao preto, conforme mostrado abaixo:

Clique no centro da imagem e arraste para o exterior, certificando-se que você está no Layer Mask da forma padrão. Fazer isso deve desaparecer do padrão em ambos os lados ao mesmo tempo. Reduza a opacidade desta camada entre 36-42% para que possamos ter um efeito mais sutil.

Passo 24

Clique sobre a camada de modelo na paleta de camadas de modo que ele fica realçado. Uma vez que é selecionada vá ao menu Filter e escolha "Sharpen> Unsharp Mask", como mostrado abaixo:

Aplique as configurações abaixo:

Depois de ter aplicado o Unsharp Mask "você vai ter trazido um pouco mais de nitidez e detalhe no ponto focal do projeto.

Etapa 25

Para fazer um pouco de última hora ajustando Eu sinto que nós precisamos para equilibrar as peças de xadrez um pouco mais e / ou colocar alguma coisa no canto inferior esquerdo da imagem, pois está se sentindo muito vazia. O espaço em branco é bom em design, mas para esta imagem especial, queremos que ele tenha um bom fluxo e ritmo para ele e nós podemos usar as peças de xadrez para fazer exatamente isso.

Abra a imagem das duas peças de xadrez branco e recortar o da direita com o seu Pen Tool (P) e rastreamento em torno da peça. Depois de ter feito isso, mantenha a tecla Control e clicar em qualquer lugar ao longo do caminho antes de escolher "Make Selection" no menu.Após a seleção tenha sido ativada, pressione Command / Ctrl + J para duplicar este para uma nova camada.

Vamos colocar essa peça em algum lugar no canto inferior esquerdo, como eu havia mencionado, mas também queremos aplicar o mesmo Gaussian Blur que usamos anteriormente. Para fazer isso, voltar ao menu e escolha Filter »Blur> Gaussian Blur" e eu acredito que estávamos usando uma configuração de cerca de 9,9 pixels. Depois de jogar com o posicionamento das peças ea escala um pouco mais eu penso que temos conseguido um bom equilíbrio na nossa composição.

Se você não tiver feito isso, agora seria uma ótima hora para salvar seu trabalho e dar um tapinha nas costas por ter terminado este projeto tutorial. Obrigado a vocês por acompanhando e eu espero que você tenha pego algumas dicas ao longo do caminho!

E está feito!

Você pode ver o resultado final abaixo. Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados.


Um comentário:

  1. Muito Bom SiLV4!
    Continue assim e ganharaá uma promoção aqui no blog!

    ResponderExcluir