Social Icons

Efeito Space Girl

Passo 1

Crie um novo documento (1000X650px) e criar uma nova camada chamada "cor de fundo".

Encha sua tela com um gradiente linear entre 110b64 para 5a2391.

Passo 2

Criar uma nova camada chamada "estrelas". Encha sua tela inteira com o preto.

Em seguida, vá em Filter> Noise> Add Noise. Aplicar ruído na força de 12%, gaussiano, monocromáticos.

Agora mude o modo de blend da camada para "tela". Isto irá esconder o preto, deixando apenas o ruído de fundo mostrando ao longo dos principais coloridas. Depois de fazer sua estrela de ruído mais como ir a Image> Adjust> Brilho / contraste. Reduza o brilho para -30 e aumentar o seu contraste com 100.

Etapa 3

Agora baixe seu espaço escova escovas definido a partir da pasta de recursos.

Aplicar as escovas de toda a sua tela, usando o seu julgamento para ver o que parece ser bom. Chamada "duas estrelas" desta camada.

Etapa 4

Criar uma nova camada chamada "destaque". Arraste um branco a um gradiente radial transparente no centro da parte inferior da sua tela.

Em seguida, mudar o modo de blend da camada para "overlay" para criar a base para um belo efeito de iluminação de fundo:

Etapa 5

Agora crie uma nova camada chamada "destaca 2 '. Arraste um par de gradiente radial desde a754fd para transparente. Mantenha o modo de mesclagem dessa camada é a 'normal'.

Em seguida, crie uma nova camada chamada "salienta 3 '. Arraste um par de gradiente radial desde 55defe para transparente. Reduza a opacidade da camada para 65% e mudá-lo de modo de mistura para 'Overlay'.

A idéia nesta etapa é criar várias cores / iluminação para adicionar mais profundidade e tornar a imagem mais interessante.

Passo 6

Criar uma nova camada chamada "destaque 4 '. Arraste vários branco para transparente gradientes radiais sobre partes da imagem que você deseja destacar.

Em seguida, reduzir a opacidade da camada para 30% e mudá-lo de modo de mistura para 'Overlay'.

Passo 7

Agora vamos aprender a criar uma incrível grade iluminada da era espacial para formar a parte principal do nosso fundo.

Comece por criar um novo documento (100x100px). Para efeitos deste tutorial enchi minha tela com fundo preto, como nós vamos estar criando um padrão em branco neste documento, e ele mostra-se melhor contra um fundo preto.

Use a sua ferramenta de letreiro para preencher uma seleção 1px para baixo à esquerda de sua tela com o branco. Em seguida, preencha 1px na parte superior da sua tela com o branco também. Então, finalmente, preencher cada canto com um pequeno pincel macio branco, criando uma espécie de efeito de brilho em seus cantos.

Você pode ver uma versão ampliada da imagem abaixo.

Em seguida, ocultar a sua camada de fundo preto, e vá para Editar> Definir Padrão. Escolha um nome como "grade" como o seu nome padrão, clique em 'OK'.

Passo 8

Agora crie um novo documento (2000X2000px) e vá para Editar> Preencher. Encha sua tela com 50% de cinza. Então vá para as opções de mesclagem dessa camada e selecione uma sobreposição de padrão. Escolha o seu padrão de grade.

Passo 9

Agora crie uma camada abaixo de sua camada de cobertura padrão. Selecione a camada de sobreposição padrão e clique direito sobre ela em sua paleta de layers. Selecione "Merge Down". Agora você tem seu padrão de grade como uma imagem, ao invés de simplesmente uma opção de mistura. Isto significa que você pode manipulá-lo!

Ir para a Edit> Transform perspectiva>, e puxar os cantos superiores dentro de sua grade.Clique em 'aplicar a transformação.

Então use sua caixa delimitadora para tornar a sua rede e muito menos altura, o que ajudará a criar a ilusão de perspectiva.

Etapa 10

Agora cole a sua grade de volta o documento original.

Em seguida, mudar o modo de blend desta layer para 'Overlay'. Isto irá esconder o cinza de 50%, deixando apenas o seu efeito grade impressionante!

Etapa 11

Agora vá em Layer> Layer Mask> Revelar tudo. Use um grande pincel macio preto (40% de opacidade) para mascarar certas áreas de sua grade (em particular o fim de tudo, por isso parece desaparecer no espaço).

Então, se você quiser fazer a grade mais óbvio, duplique esta camada, e reduzir sua opacidade da camada duplicada para 30%.

Etapa 12

Agora crie uma nova camada chamada 'nuvens'.

Vá em Filter> Render> Clouds. Em seguida, mudar o modo de blend desta layer para 'Overlay'. Finalmente, vá para Layer> Layer Mask> Revelar tudo, e usar um grande pincel macio preto com máscara de grandes áreas de suas nuvens, deixando-os mais proeminentes em torno do centro da sua tela:

Etapa 13

Agora cole na foto de sua mulher de óculos.

Existem várias maneiras de isolar a mulher na foto, mas eu simplesmente aplicar uma camada de máscara, então, cuidadosamente mascarado fora das bordas da imagem. Use um pincel menor para as bordas trabalhosa, e se você cometer um erro, basta mudar a sua escova de mascaramento para 'branco' e de reparação e erros.

Etapa 14

Eu não estava completamente feliz com a linha fina da menina, então eu usei o cabelo escovas de reparação da seção de recursos para ampliar seu cabelo em algumas áreas:

Etapa 15

Agora, aplique um dos níveis, matiz / saturação e cor da camada do ajuste do balanço (as configurações abaixo).

Com cada camada de ajuste de ir para Layer> aplicar máscara de corte de modo que apenas o efeito a sua mulher, não toda a sua tela:

Etapa 16

Se você olhar atentamente você verá que seus óculos de mulher não estão completos na borda (eles são como este na foto original).

Então, crie uma nova camada chamada "óculos completo. Use a ferramenta de laço e ferramenta Lata de tinta para criar uma vantagem artificial:

Etapa 17

Agora crie uma nova camada chamada "estrelas nos vidros.

Use escovas de sua estrela para criar algumas estrelas sutil em seus óculos de mulher. Se for necessário reduzir a sua opacidade da camada para fazer o efeito mais sutil:

Etapa 18

Criar uma nova camada chamada "vinheta". Use um grande pincel macio preto (30% de opacidade) para pintar as sombras em torno das bordas e cantos da sua tela. Esta deve ser uma maneira sutil de concentrar sua atenção de espectadores para o centro da sua tela:

Etapa 19

Agora crie uma nova camada chamada "dodge / burn". Ir para a Edit> Fill e preencha a sua tela com 50% de cinza. Em seguida, mudar o modo de blend desta layer para 'Overlay'. Isto irá esconder o seu cinza de 50%, mas permite que você pinte sobre sua tela.

Use um pincel macio preta para pintar nas sombras, e um pincel macio branco para pintar em destaques. Faça isso até que você esteja feliz com o resultado.

Etapa 20

Agora, aplique uma curva, mapa de degradê e Vibrance camada de ajuste (definições abaixo):

Etapa 21

Agora, aplique algum texto para o centro do topo da sua tela:

Etapa 22

Criar uma nova camada chamada "lens flare". Encha sua tela com preto. Vá em Filter> Render Clarão>. Render um reflexo de lente 100 milímetros apenas no lado direito de sua mulher.

Em seguida, mudar o modo de blend da camada para "tela" e reduzir a sua opacidade para 50%.

Etapa 23

Aplicar uma lente chamejar final sobre os óculos de sua mulher. Reduza a opacidade da camada para 80%, e mudar é o modo blend a "tela" também.

E está feito!

Você pode ver o resultado final abaixo. Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário