Social Icons

Transformando uma Pessoa em um Anjo Caido

Passo 1

Crie um novo documento (600X700px).

Colar em um olhar textura áspera. Eu escolhi um dos disponíveis na direita aqui PSDFAN a "cor de nevoeiro" texturas. Você pode baixar a textura de todo o conjunto aqui: Nevoeiro colorido conjunto de texturas . Estende a sua textura para caber perfeitamente a sua tela, e depois chamar a textura "isto" camada de fundo.

Passo 2

Agora vá para Image> Adjust> Hue / saturation. Reduza a saturação da camada para -80.

Etapa 3

Agora vá para Image> Adjust> Levels e aplicar as configurações abaixo. Reduza a opacidade da camada de cerca de 20%.

Etapa 4

Agora cole em uma foto de algumas nuvens, e colocá-los na parte superior da sua tela. Retire o fundo do céu original usando a ferramenta caneta (ou ferramenta varinha mágica, se é uma cor sólida). Isso deixa apenas a nuvem. Depois duplique esta camada, e vá para Editar> Girar> girar 180 graus. Mova esta rodada de nuvens ao fundo da sua tela. Em seguida, mesclar essas duas camadas juntas, e chamar de "nuvens" a camada mesclada.

Etapa 5

Agora mude a sua camada de 'nuvens' de modo de mistura "hard light". Depois duplique esta camada dura luz e mesclar as duas camadas juntas. Reduza a opacidade desta camada mesclada a 85%. Então vá para Image> Adjust> Desaturate para a camada de cinza.

Passo 6

Agora selecione uma textura de nossa Concreto Set Texturas e colá-lo no topo de uma nova camada.

Em seguida, mudar o modo de blend da camada para "multiplicar" e reduzir a sua opacidade para 20%. Vá para Image> Adjust> Hue / saturation e reduzir a sua saturação para -85. Se você sentir que é necessário, vá em Filter> Sharpen> Sharpen, só para realmente trazer para fora os detalhes da textura.

Passo 7

Agora crie uma nova camada chamada "sobreposição de cores degradê. Arraste um gradiente linear verticalmente em toda a sua tela. Você pode ver o gradiente que eu usei abaixo. Em seguida, mudar o modo de blend da camada para "soft light".

Passo 8

Agora crie uma nova camada chamada "gradiente de desaparecer". Use a ferramenta de seleção retangular marquee para criar uma seleção fina, retangular. Em seguida, preencha esta seleção com um gradiente branco para transparente linear (que vai no sentido da largura estreita da seleção). Em seguida, mudar o modo de blend desta layer para 'Overlay'. Ir para a Edit> Transform> girar e girar o gradiente para encaixar muito bem através das nuvens de topo em sua tela.

Passo 9

Agora duplicar esta camada duas vezes, movendo cada duplicado para uma parte diferente da sua tela, e rodá-la, para fazer o posicionamento gradientes parecem aleatórios. Por último, juntar todos os do seu "gradiente fade 'camadas juntas, e usar um grande, escova macia de borracha em uma opacidade baixa para apagar suas arestas duras (deixando ao final de cada forma de desaparecer naturalmente com o fundo principal).

Etapa 10

Agora cole a imagem de uma menina pulando. Esta imagem foi muito demorado para cortar, mas vale a pena gastar o tempo extra para obter um bom corte para fora. Você pode usar a ferramenta laço ou caneta para cortar sua mulher.

Etapa 11

Vá para Image> Adjust> Levels e aplicar as configurações abaixo:

Etapa 12

Agora vá para Image> Adjust> Balanço de cor e aplique as configurações abaixo. Isso deve ajudar a sua mulher mistura melhor com o seu fundo.

Etapa 13

Agora vá para Image> Adjust> Hue / saturation e reduzir a saturação de sua mulher para -25.

Etapa 14

Agora corte uma foto de uma asa do pássaro, e colar este sobre sua mulher, juntando-se a asa em suas costas. Eu também rodado a asa para fazer o ângulo mais realista, e fui em Filter> Sharpen> Sharpen para trazer para fora o detalhe da asa, como a foto original estava um pouco embaçada.

Etapa 15

Agora use sua escova de borracha e escova de manchas, a mistura suavemente a asa nas costas da mulher. Em seguida, reduzir a opacidade de sua camada de asa para 0%, e usar sua ferramenta laço para cortar partes da asa que se sobrepõem cabelo da mulher. Então, com a sua selecção cabelo no lugar, trazer a opacidade da camada asa traseira até 100%, e bateu apagar. Isso dará a impressão de que o cabelo da mulher está na frente da asa.

Etapa 16

Agora vá para Image> Adjust> Levels e aplicar as configurações abaixo. Isso fará com que as alas mais intensa.

Etapa 17

Vá para Image> Adjust> Balanço de cor e aplique as configurações abaixo:

Etapa 18

Agora duplique a sua camada de asa, e mover a duplicar a sua camada abaixo 'mulher'. Vá em Edit> Transform> Rotate e gire-o para que ele parece estar atrás / embaixo da sua asa original. Então vá para Imagem> Ajustes> Brilho / contraste e reduzir o brilho para -60, e seu contraste com -40.

Etapa 19

Agora selecione a camada original da asa e vá em opções de mistura. Aplique uma sombra sutil (definições abaixo), a fim de ajudar a dar a sua profundidade peça.

Etapa 20

Agora cole em uma foto de uma pena. Neste exemplo, a pena tem um fundo preto. Há muito muito detalhe na pena de cortá-lo usando a varinha mágica, ou ferramentas de caneta, por isso devemos usar a ferramenta de gama de cores.

Primeiro ocultar todas as camadas além da sua camada de penas. Em seguida, vá para selecionar a gama de cores>. E escolha a opção 'vermelhos' e sua gama de cores. Isso irá selecionar apenas as partes de sua camada vermelha (ou seja: sua pena).

Agora clique em 'OK' e, em seguida, copiar / colar a seleção para uma nova camada chamada 'pena'. Eu queria fazer minha pena um pouco mais ousada, por isso essa camada duplicada, e fundiu-se com o original.

Etapa 21

A pena é, obviamente, a cor errada para combinar com o resto da nossa parte, para que eu vá para Image> Adjust> Hue / saturation e aplicar as configurações abaixo:

Etapa 22

Então eu vou para Image> Adjust> Levels e aplicar as configurações abaixo:

Etapa 23

Para terminar, duplicar sua pena vezes muitas camadas e redimensionar / rodar cada pena, para dar a impressão de que as penas estão caindo pelas laterais. Para criar um ponto de vista legal, fazer as penas que estão mais próximas de você muito maior, e aplicar um Gaussian Blur efeito. Aplique um borrão menor para aquelas penas na "gama média" de perspectiva, e não borrar a penas menores, que estão mais próximas às asas dos anjos.

E está feito!

Você pode ver o resultado final abaixo. Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados.