Social Icons

Surreal PT3


Passo 1

Comece criando um novo documento (600X700px).
Colar em sua foto, paisagem e posição / redimensioná-la até que parece certo para você.

Passo 2

Agora reduza a opacidade desta camada da foto para 45%, e usar sua ferramenta de máscara para máscara em cima da foto (fading os topos das árvores com um grande pincel macio preto dentro de sua máscara).
Agora, aplique uma camada de ajuste Matiz / Saturação.Certifique-se de criar uma máscara de corte para esta camada de ajuste, por isso só afeta diretamente a camada foto da paisagem abaixo dela.
Hue / Saturation Layer Ajustes:
Hue: 0
Saturação: -60
Lightness: 0

Passo 3

Agora baixe a textura de papel amassado da seção de recursos para este tutorial.Colá-lo em sua tela de redimensionamento, conforme apropriado e, em seguida, reduza a opacidade desta camada para 25%.Isso deve dar uma sobreposição de textura agradável sutil.

Passo 4

Agora cole em um par dos projetos designious vector floral.Posição destes nos cantos da sua tela.
Chamam de "bg floral" essas camadas.Em seguida, reduzir sua opacidade da camada para 25%, e usar uma camada de máscara para sutilmente máscara áreas de cada projeto do vetor, misturando-os em sua formação principal:

Passo 5

Agora crie uma nova camada chamada 'círculo'.Criar uma grande seleção circular no meio da sua tela, e preenchê-lo com um gradiente radial que vão desde a 90294b 631c34.
Em seguida, aplique uma camada de máscara, e usando um pincel padrão grungy, em torno de 15% de opacidade, máscara partes centrais do seu círculo:

Passo 6

Agora use a ferramenta de olhos caiu para encontrar uma cor aproximada do seu fundo de creme principal.
Criar uma nova camada chamada "linhas incompletas e, em seguida, use um pincel de creme 1px, para desenhar um monte de linhas confuso sobre sua forma de círculo:

Passo 7

Agora queremos começar a adicionar detalhes florais para as bordas da nossa forma de círculo.
Comece por colar em um design apropriado.
Em seguida, vá em Edit> Transform> Warp.Use sua ferramenta warp para embrulhar o seu design floral para caber em torno da curva de sua forma de círculo.
Agora, aplique uma camada de máscara, e máscara de fora da parte inferior do seu design floral, utilizando um grande pincel macio preto.Isto deve deixá-lo sem problemas fade seu design floral em sua forma de círculo:
Agora, aplique uma cor de opção de mesclagem sobrepor à sua camada de forma floral.
Color Overlay Option Settings Blending:
Modo de Blend: Soft Light
Cor: e70000
Opacity: 100%

Passo 8

Agora repita o passo 7, mas aplicar vários designs mais floral até a borda do seu círculo:

Passo 9

Agora cole na foto de um corvo da seção de recursos para este tutorial.Você pode cortar o corvo usando qualquer método que você achar mais fácil, pessoalmente eu usei a ferramenta laço, como eu sabia que não seria necessário o fundo para a foto novamente.
Agora, aplique um par de camadas de ajuste sobre sua foto corvo.Certifique-se de aplicar uma máscara de corte para cada camada de ajuste para que os ajustes apenas o efeito o seu corvo, não sua composição inteira:
Hue / Saturation Layer Ajustes:
Hue: 0
Saturação: -100
Lightness: -10
Níveis Layer Ajustes:
36 / 1,00 / 253

Etapa 10

Agora criar uma série de camadas chamado 'destaques' em que você arrastar para fora gradientes radiais ao longo do seu corvo, e usar a luz / cor para melhorar a sua imagem.
Você pode ver abaixo, eu usei azul-transparente, laranja transparente e branco transparente gradientes radiais (cada um em uma camada diferente).Então eu reduzi a opacidade de cada camada para cerca de 10-20% e mudou o modo de mesclagem da camada para "overlay".Isto dá uma coloração muito sutil, mas atraente para a sua imagem:

Etapa 11

Agora crie uma nova camada chamada "lens flare".
Encha sua tela com preto, e depois mude o modo dessa camada da mistura para "tela".Isto irá esconder o negro, mas permitem que você aplique uma lente chamejar de uma forma não-destrutiva.Ir para filtrar render>> lens flare e aplicar um Zoom 50-300mm, (100% Brilho).Tente posicionar o seu reflexo de lente, onde seu olho corvo é, tendo em conta que isso pode levar algumas tentativas para posicioná-la corretamente.
Uma vez que você aplicou seu reflexo de lente, reduza a opacidade desta camada para 80%.As imagens abaixo mostram a camada em modo de mistura 'normal', e então em "tela".
Esta técnica foi recentemente explicado em nosso artigo popular: 5 incrivelmente útil Técnicas Non_Destructive Photoshop

Etapa 12

Agora, aplique algum texto abaixo de sua área de corvo, dizendo «voo».
Configurações de fonte:
Face Font: FatC ( Download fonte aqui )
Tamanho: 82pt
Cor: 831d15
Kerning: 0
Em seguida, aplicar camada de máscara para sua camada de texto, e use um pincel sujo padrão em uma opacidade baixa para mascarar diversas áreas do seu texto, dando uma aparência desbotada, grungy:

Etapa 13

Use sua ferramenta marquee para criar um efeito de borda retangular.Criar uma forma de retângulo, e depois preenchê-lo com d2d2d2.Em seguida, com a sua seleção ainda no lugar vá em Select> Modify> Contract e contrato-la por 30px.Em seguida, aperte delete, e você é deixado com um efeito de borda agradável.
Agora aplique um efeito de sombra interior, a fim de dar um destaque a sua fronteira olhar fresco.
Inner Shadow Option Settings Blending:
Blend Mode: Normal
Opacity: 100%
Color: ffffff
Angle: 120
Distância: 5px
Choke: 0%
Tamanho: 7px

Etapa 14

Agora vá em Edit> Transform> Distort e distorcer a sua forma de moldura para dar-lhe a ilusão de perspectiva.
Criar uma camada abaixo de sua camada de frame chamado "fronteiras escuro".Agora use sua ferramenta laço e ferramentas para criar um gradiente de número de lados de sua moldura, fazendo com que pareça 3D.
Agora mova seu quadro 3D para o canto superior esquerdo da sua tela.Criar uma camada abaixo dela chamada 'escuro por trás e use uma opacidade baixa, grande, pincel macio preto para pintar algumas sombras para este canto da sua tela.Isso ajudará a dar a ilusão de profundidade como as pessoas olham através de seu quadro.

Etapa 15

Agora abra sua foto pena em um novo documento.
Para extrair a pena dele é de fundo, vamos usar o método gama de cores.Isto é bastante fácil, como a foto é contra um fundo branco liso.Basta ir a Select> Color Range.
Em seguida, use a ferramenta conta-gotas e clique no fundo branco.Clique em OK e vá em Select> Inverse para inverter sua seleção (deixando apenas sua pena selecionado).Colar a pena novamente no documento original, usando máscara ou a ferramenta borracha para limpar todas as bordas de rua:

Etapa 16

Agora duplique a sua camada de penas, e mover / redimensionar para caber mais de seu quadro superior esquerdo.Use suas ferramentas de distorcer a deformar a pena, variando a sua forma original para incluir a diversidade de sua composição.
Em seguida, use a ferramenta de máscara para máscara de fora da final da pena, dando a impressão de que está desaparecendo em seu quadro.

Etapa 17

Agora precisamos misturar nossas penas melhor com a composição circundante.Para fazer isso, aplique um matiz / saturação e níveis de camada de ajuste.Para cada camada de ajuste vá para Layer> Create Clipping Mask, para garantir que os ajustes apenas o efeito de sua camada de penas subjacente, não a sua composição inteira:
Hue / Saturation Layer Ajustes:
Hue: 0
Saturação: -100
Lightness: 0
Níveis Layer Ajustes:
19 / 1,00 / 241

Etapa 18

Agora duplique sua pena novamente, desta vez mantê-lo de tamanho regular.Aplicar as camadas de ajuste mesmo novamente para esta pena, reduzindo a saturação e ajustar os níveis.Em seguida, vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique um gaussian blur 3.8px força.Isso deve ajudar a dar a impressão de profundidade, como a pena turva parece estar mais perto de você.

Etapa 19

Agora repita essas técnicas, mas a criação de penas muito mais.Certifique-se de aplicar as camadas de ajuste correto para cada pena, e variar a quantidade de gaussian blur aplicado à penas maiores para enfatizar a profundidade.Lembre-se também usar sua ferramenta warp para variar a forma das penas, e ajudá-los a seguir os contornos mais amplo de sua parte:

Etapa 20

Se você se lembrar mais cedo, nós aplicamos alguns gradientes coloridos radial sobre a nossa corvo, e depois reduzida a opacidade para cerca de 10%, para criar um belo efeito de iluminação sutil.Agora repita esta técnica, mas lançou os destaques ao longo do seu quadro no canto superior esquerdo da sua tela.
As imagens abaixo mostram as camadas gradiente de 100% de opacidade, e então em 20% de opacidade, modo de mistura 'overlay':

Etapa 21

Agora crie uma nova camada chamada "dodge / burn".Vá em Edit> Fill e preencha a sua tela com 50% de cinza.Isto permitirá que você se esquivar / queimar a sua imagem não-destrutiva.
Mudar o modo de sua camada de mistura para "overlay" para ocultar o seu 50% de cinza, e depois use um pincel macio preto (cerca de 10% de opacidade) para queimar sua imagem.Use o pincel mesmo, mas definido como branco se esquivar de sua imagem.Você pode facilmente adicionar destaques / sombras a sua imagem dessa forma.
As imagens abaixo mostram o Dodge / burn camada de modo de mistura 'normal' e depois em modo de "sobreposição" blend:

Etapa 22

Agora, aplique três camadas de ajuste final.Não aplique uma máscara de corte a essas camadas, como você quer que eles para efetuar sua composição inteira.
Hue / Saturation Layer Ajustes:
Hue: 0
Saturação: -20
Lightness: 0
Mapa Gradient Layer Ajustes:
Gradiente: Variando de ae8108 para 053.141
Opacidade: 15%
Blend Mode: Normal
Níveis Layer Ajustes:
20 / 0,94 / 236

Etapa 23

Para terminar, queremos aprimorar a parte central da nossa imagem.A maneira mais fácil e não-destrutiva de fazer isso é para achatar a imagem, e então copiar a imagem plana.Em seguida, desfazer esse achatamento e colar a imagem achatada no como uma nova camada de topo.
Em seguida, vá em Filter> Sharpen> Unsharp Mask.Aplique uma máscara unsharp com as configurações abaixo:
Configurações Unsharp Mask:
Valor: 80%
Radius: 4,0 pixels
Threshold: 0 níveis
Finalmente, aplique uma camada de máscara e usar um grande pincel macio preto para disfarçar as bordas desta camada.Isto deve significar que a única parte afiada da sua imagem restante será sua área central, contendo o seu corvo.Isso deve trazer o foco e clareza a sua composição geral:

E estamos a fazer!

Você pode ver o resultado final abaixo.Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados.
BY Silv4