Social Icons

Cena Abstrata Subaquática

Passo 1

Crie um novo documento (600X800px) e vá em Filter> Render> Clouds.

Passo 2

Agora vá para Imagem> Ajustes> Brilho / contraste e reduzir o brilho para -100 e seu contraste com -80.

Etapa 3

Agora cole em uma foto antiga de algum papel ou pergaminho. Certifique-se que a sua textura preenche a tela inteira, e depois vá em Image> Adjustments> Desaturate. Reduza a opacidade da camada para cerca de 30% para permitir que os padrões de seu show camada de nuvens passar. Finalmente, defina sua camada de pergaminho blend mode para "hard light", a fim de ressaltar os detalhes da textura.

Etapa 4

Agora crie uma nova camada chamada "cor manchas, e use um pincel grande (0% de dureza) e pintar em manchas enormes de cor toda a sua tela. Eu fui com os verdes, azuis e roxos para cumprimentar uns aos outros.

Em seguida, reduzir a opacidade da camada para 50%, e definir o modo de blend da layer para 'Overlay'.

Etapa 5

Agora cole em uma foto de sua mulher pulando. Eu cortei a mulher de seu contexto original usando a ferramenta laço, mas você pode usar qualquer método de seleção que você gosta.Não se preocupe muito com cortar o cabelo perfeitamente para agora.

Chamada "mulher pulando 'dessa camada.

Passo 6

Agora duplique a sua camada mulher pulando e ocultar o original. Isso é para que se alguma coisa der errado, podemos manter a imagem original. Selecione sua camada duplicada e vá para Image> Adjust> Desaturate para tons de cinza-lo.

Passo 7

Agora nós queremos fazer a nossa camada de mulher mais intensa. Para fazer isso, vá em Image> Adjust> níveis de entrada e as configurações abaixo.

Passo 8

Agora crie uma nova camada chamada "cor do cabelo. Pegue uma pequena e macia, pincel e tinta verde-claro sobre o seu cabelo da mulher. Não importa se você se sobrepõem em sua formação principal, mas tente não sobrepor os braços da mulher.

Em seguida, clique na opção a sua camada de "mulher de salto" na sua paleta de layers. Isso irá selecionar a forma de sua mulher. Depois, volte para a sua camada de cor dos cabelos 'e vá para layer> add> camada de máscara revela seleção. Isto irá esconder qualquer parte de seu pincel marca verde que se sobrepõem em seu fundo principal, fazendo o ajuste de cores muito bem para o cabelo da mulher.

Depois altere a sua camada de cor dos cabelos "do modo de mistura" sobreposição "e reduzir a sua opacidade para 50%.

Passo 9

Repita esta mesma técnica, desta vez girando seu sapato rosa.

Etapa 10

Agora, cole em uma imagem de alguns pingos de água sobre um fundo preto. Mudar o modo de blend da camada para "tela" e fundo preto irá desaparecer, dando a impressão de que a água que espirra sobre sua mulher.

Use uma escova macia de borracha apenas para arrumar o efeito um pouco.

Etapa 11

Agora repita esta técnica exatamente o mesmo com vários toques mais água. Pode ser uma boa idéia para remover a saturação de imagens da sua água para que eles não distraiam muito da sua imagem principal.

Etapa 12

Criar uma nova camada chamada "triângulo". Use sua ferramenta laço para desenhar um triângulo perfeito. Para fazer isso, segure a tecla Shift, para desenhar as linhas de seleção em cada 45 ou 90 graus. Assim que tiver retirado a sua selecção triângulo, preenchê-lo com cinza claro. Em seguida, vá em Select> Modify contrato> e do contrato a sua selecção 40px. Em seguida, bateu apagar.

Etapa 13

Abra uma foto da textura do metal em um novo documento, e redimensioná-lo para ser 600px de largura. Em seguida, vá para Editar> Definir padrão e definir o seu modelo como "textura do metal".

Etapa 14

Agora retorne ao seu documento original. Vá para as opções de mistura para a camada de triângulo e aplicar um padrão de sobreposição, usando o seu padrão de textura do metal "recém-criado.

Etapa 15

Agora crie uma nova camada sob a camada de triângulo chamado "triângulo de metal. Mesclar a sua camada triângulo para baixo com esta camada. Isso permitirá que você modifique sua forma de triângulo, pois o seu efeito de sobreposição padrão de agora fará parte do seu objeto, ao invés de um efeito de superposição coerente.

Agora vá em Edit> Transform> Distort e distorcer o triângulo até parece que a imagem abaixo:

Etapa 16

Use sua ferramenta laço para cortar parte do triângulo de modo que parece estar indo atrás da mulher.

Etapa 17

Agora vá para Image> Adjust> Levels e aplicar as configurações abaixo:

Etapa 18

Agora vá para as opções de mistura para a camada de triângulo e aplique uma sombra cinza escuro (as configurações abaixo):

Etapa 19

Agora duplique a sua camada de triângulo e ajustá-lo sobre um dos sapatos da mulher, e mais um de seus braços. Você terá que rodar / redimensionar esses triângulos duplicados para garantir que a diferença (o bit vai atrás de sua mulher) linhas corretamente. Se necessário, você pode arrumar essa parte usando a ferramenta laço.

Etapa 20

Agora baixe esse impressionante conjunto de escova de bolhas. Vá para as configurações de pincel e aplique a dinâmica da forma e as configurações de dispersão mostrado abaixo.

Em seguida, pinte em bolhas sobre sua obra. As bolhas estavam olhando um pouco fraco, mesmo com 100% de opacidade, de modo que a camada duplicada bolhas e fundiu as duas camadas juntas. Então eu reduzi a opacidade dessa camada para 80%.

Etapa 21

Agora crie um novo layer chamado "linhas de caneta. Selecione um pincel muito pequeno, e então usar sua ferramenta conta-gotas para selecionar as cores de várias partes de sua imagem. Em seguida, basta desenhar as linhas muito grosseira destas áreas de sua mulher.Você pode dar ao luxo de ser muito confuso, pois estamos indo para um olhar superficial. No entanto, tentar manter um senso de equilíbrio em sua composição global, e não exagere. Eu reduzi a opacidade desta camada para 70% para fazer o efeito um pouco mais sutil.

Etapa 22

Agora comece colando fotos de fumaça, abaixo de sua camada de linhas de caneta. Use a mesma técnica que você usou para se misturar a água (definir o modo de misturar sua camada de tela). Use a ferramenta borracha e brincar com a opacidade da camada até que o fumo parece certo.

Etapa 23

Agora, para acabar com a nossa parte que eu precisamos adicionar alguns peixes para a nossa cena subaquática. Cole na sua primeira foto de um peixe, e vá para Image> Adjust> Desaturate. Nós as fotos em tons de cinza de peixe, para que possamos, em seguida, entrar e adicionar o nosso própria cor. Para adicionar cor vá para Image> Adjust> Balanço de cor e aplique as configurações abaixo:

Então, reduza seu opacidade da camada para 60%, e vá para Imagem> Ajustes> Brilho / contraste e reduzir o brilho para -35.

Passo 24

Agora adicione em mais um par de peixes, e depois usar suas bolhas pincel para aplicar algumas bolhas menores que saem da boca do peixe.

Etapa 25

Agora baixe esta grande Escola de escova Fish conjunto de PSDTUTS. Crie uma nova camada abaixo de "saltar" a mulher a sua camada chamada "Escola de Pesca". Em seguida, pinte em suas escolas de peixe usando um pincel preto. Finalmente, reduza a opacidade desta camada para cerca de 30% para fazer os peixes parecem longe na água.

Etapa 26

Por último, colar uma foto maior de um peixe na parte inferior direita da sua tela. Em seguida, vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique um gaussian blur força 2,5. Isto deve dar a impressão de um peixe estar mais perto de você do que o resto.

Passo 27

Então dê o seu grande peixe algumas bolhas que vem da sua boca, e não se esqueça de aplicar um blur para as bolhas também.

E está feito!

Eu realmente espero que tenha gostado deste tutorial e como sempre seria realmente aprecio os seus comentários.

Imagens usadas

As imagens a seguir foram utilizados para fazer este tutorial:

http://www.sxc.hu/photo/1095865

http://www.sxc.hu/photo/1166314

http://www.sxc.hu/photo/1139999

http://www.sxc.hu/photo/1140000

http://www.sxc.hu/photo/1139998

http://www.sxc.hu/photo/1104885

http://www.sxc.hu/photo/1104884

http://www.sxc.hu/photo/957019

http://www.sxc.hu/photo/957020

http://www.sxc.hu/photo/957016

http://www.sxc.hu/photo/1161709

http://www.sxc.hu/photo/1080080

http://www.sxc.hu/photo/1073897

http://www.sxc.hu/photo/1156891

http://www.sxc.hu/photo/1145070

http://www.sxc.hu/photo/1119039