Social Icons

Criando um Papel de Parede (1)

Passo 1

Abra um novo documento (1024x768px) e cole em uma foto de um skatista.

Você pode encontrar a foto original aqui: http://www.sxc.hu/photo/143913

Passo 2

Agora use a ferramenta laço para cortar ao redor do skatista, e em seguida, copiar / colar ele em uma nova camada. Então faça o mesmo para sua placa, e copiar / colar este para uma nova camada também. Em seguida, mesclar a camada juntos. A imagem abaixo mostra os dados sobre a camada fundida, com a foto original ocultos:

Etapa 3

Agora retorne para a camada de foto original, e aplique um gradiente linear de sobreposição entre FDBE37 para D47300. Defina o modo de mistura do gradiente para "hard light", eo ângulo de 50 graus. A imagem abaixo mostra a camada da foto original, com a camada de skate isolados escondidos.

Etapa 4

Agora encontre uma imagem de textura de papel velho. Eu usei este: http://www.sxc.hu/photo/1088062. Aplique a textura do papel sobre sua foto, e depois mudar o modo de blend da camada de textura de "sobreposição" e sua opacidade para 70%.

Etapa 5

Agora faça a sua camada de skatista isolado novamente visível e aplique uma camada de gradiente (degradê que vão desde: 012544 para 010D16). Verifique se o seu modo de mistura para a sobreposição é "multiplicar".

Passo 6

Agora duplique sua camada e mude seu skatista sobreposição de gradiente para uma sobreposição de cor preta (configurações mostradas abaixo). Em seguida, apaga as peças ausentes desta camada usando uma grande escova macia de borracha. Não apagar todos os da camada de capa preta, mas apenas o suficiente para permitir que alguns dos show camada azul escuro meio.

Passo 7

Agora cole em uma das imagens do nosso Free Sunburst Set. Certifique-se de colar a imagem em uma nova camada acima da camada da foto original, mas abaixo de sua camada de textura de papel velho como você deseja que a textura a ser aplicada a esta forma. Uma vez feito isso, aplique uma camada de cor vermelha, e reduzir a opacidade da camada para 20%.

Passo 8

Se vocês repararem na última etapa, os raios solares sobrepôs-se à construção e borda da rampa de skate em nossa foto. Quero criar o efeito que esses objetos estão na frente de raios do sol. Para fazer isso eu seleciono a camada sunburst e ir para o> layer mask> camada de revelar tudo. Então eu selecionar em torno de meu prédio / rampa de skate e encher minha selecção com preto. Isto significa que todos os dados dentro destas áreas se torna oculto.Você pode ver o resultado disso na imagem abaixo:

Passo 9

Agora crie uma nova camada abaixo de suas camadas skatista isoladas e acima de sua textura e camadas de fotografias chamada "splatter". G rab um pincel splatter livre. e definir a sua cor para preto. Em seguida, aplique-o para a borda do seu skatista. Manter a aplicação pincéis diferentes, tentando alcançar uma espécie de fusão do olhar.

Etapa 10

Agora, encontrar uma linha retrô procurando padrão, eu escolhi o meu a partir SquidFingers.com, um grande recurso para os padrões e outros brindes. Abra a imagem padrão em um documento do Photoshop de novo e vá para Edit> Define Pattern e escolha um nome para o seu padrão. Depois, volte para o documento original e duplique a sua camada sunburst. Ir para as opções de mistura para a sua duplicação e remover a sobreposição de cor vermelha e aplique uma camada padrão em vez disso, usando o padrão recém-criado.Certifique-se de fazer a sua cobertura padrão de mistura "hard light" modo. Então reduzir essa opacidade da camada duplicada para 10%.

Etapa 11

Agora, encontrar uma foto de algumas nuvens. Eu usei esta imagem: http://www.sxc.hu/photo/1099805. Cole-o sobre a sua imagem, certificando-se de colocar as nuvens sobre as suas camadas sunburst, mas abaixo de sua camada de textura. Em seguida, mudar o modo de blend da camada para "Linear Burn". Por último a desaparecer gradualmente a foto para o fundo principal, aplique uma máscara de camada (revele tudo) e, em seguida, arraste um (100% de opacidade) preto ao branco (0% de opacidade) para cima gradiente linear a máscara na parte inferior de sua imagem em nuvem.

Etapa 12

Agora encontre uma imagem de algum fumo e colá-lo em seu documento. Eu usei esta imagem: http://www.sxc.hu/photo/1073897. Gire a imagem para se ajustar ao longo das chaminés no telhado da casa de sua foto, (para girar Vá em Edit> Transform> Rotate e gire-a manualmente). Depois duplique esta camada de fumaça e colocar a segunda via ao longo da chaminé outros em sua casa.

Etapa 13

Agora mude o modo de mistura tanto a camada de "tela" e você é deixado com apenas alguma fumaça branca, menos o fundo preto original. Em seguida, use uma grande escova macia de borracha em torno de 25% de opacidade para apagar as partes da fumaça que cobre até o alto das chaminés, e também apagar as bordas do fumo de forma que parece mais natural.

Etapa 14

Agora cole em uma imagem de uma fita em uma nova camada superior (eu tenho uma imagem a partir do Grunge Essentials Pack Freebie aqui em PSDFAN ). Então, para torná-lo mais escuro aplique o Hue / Saturation leveza configurações / mostrada abaixo:

Etapa 15

Agora escreva um texto sobre a fita, e girá-lo usando Edit> Transform> Rotate.

Etapa 16

Agora selecione cada uma das suas cartas usando a ferramenta varinha mágica. Depois, com a sua seleção ainda em vigor excluir sua camada de texto. Selecione a camada de fita, e depois aplicar uma máscara de camada (revele tudo). Em seguida, preencha a seleção com preto para esconder as áreas de fita que seguir o formato do seu texto.

E está feito!

Espero que tenha gostado deste tutorial, e gostaria de ouvir seus pensamentos sobre ele. Se você apreciou as técnicas que eu adoraria um Digg ou Stumble:). Basta clicar na imagem abaixo para ver o papel de parede de tamanho cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário