Social Icons

Laser Absurdamente forte. Verdade ou Mentira?




O usuário do Youtube  Styropyro publicou um vídeo na semana passada mostrando uma de suas invenções: uma arma de pressão modificada que pode estourar bexigas a 10 metros de distância, além de acender fósforos instantaneamente. O poderoso brinquedo utiliza um diodo laser, parecido com os dos leitores de Blu-ray de 12x e uma bateria de 9V.

A arma chega a disparar o laser a uma velocidade de 300 milhões de metros por segundo, segundo Styropyro. Em seu vídeo de demonstração, o autor mostra tiros com distâncias de 1, 4 a 10 metros, todos certeiros e destruidores. Ele ainda acende fósforos e desenha em superfícies adequadas com o laser.

Ainda não há previsão de venda mas o brinquedo é perigoso, já que o próprio autor recomenda o uso de óculos de proteção.


Energia do Futuro

Imaginem o quanto a humanidade vai evoluir com a tecnologia dos geradores magnéticos!Vamos trabalhar com esse assunto, quem sabe um dia nós possamos desfrutar de energia gratuita e melhorar nossa qualidade de vida, eliminando os estragos produzidos pelas usinas nucleares, hidrelétricas, fósseis....