Social Icons

Energia Perpétua!

Um gerador magnético é, basicamente um gerador de energia gratuita. Utiliza imans e a força magnética para induzir o movimento perpetuo. Funciona sozinho, sem parar criando assim energia eléctrica, que pode plenamente abastecer a sua casa gratuitamente. Um dispositivo de movimento perpétuo refere-se a uma máquina que executa perpetuamente o mesmo movimento, e produz uma quantidade maior de energia do que consome. Assim, ela produz energia gratuita e indefinida, funciona por si só, sem precisar de um dispositivo de terceiros ou de recursos para ligá-lo.
Os dispositivos de energia livre foram suprimidas pelo mundo corporativo, pois tais dispositivos permitiria às pessoas criar a sua própria energia de graça, o que acabaria por encerrar a grandes corporações de energia, porque as pessoas não teriam de pagar mais por energia eléctrica para encher os seus bolsos.
Veja um exemplo caseiro de como isso tudo é possível sim!:

Perca um pouco de tempo e pesquise sobre “movimento perpetuo”, “motores magnéticos” e tudo o que lhe estiver inerente posteriormente. Rapidamente chegará a conclusão que existem muito mais maneiras de produzir movimento sem gastos que as que conhece, que por sua vez poderão ser utilizadas para fazer rodar geradores, e isto sem consumir qualquer combustível! Porque não ouvimos falar deles? Porque não são aplicados? … Ora, porque um gerador que utiliza ímanes ou somente a força da gravidade para produzir energia apenas dá lucro ao ser comprado, depois que maneiras mais há para que se ganhe dinheiro com eles? Não precisa de manutenção praticamente nenhuma nem consome combustível, logo, não interessa. Isto é grave.

Quando é que começam a aparecer os carros movidos por motores magnéticos? Talvez não tão cedo… Não convém. Daqui a poucos anos a media do preço por barril de crude rondará os 100 dólares, e mais uns quantos dólares passado outro tanto tempo. Mais, foi inventado um motor que funciona a ar comprimido, o qual leva o carro a atingir cerca de 130km/h com autonomia entre 200 e 300 km ou 10 horas de funcionamento. Não é para rir? Todos os dias vemos novas “bombas do asfalto” com grandes motores que consomem aos 10 litros em média.
E por que não desenvolver essa tecnologia aqui no Brasil?  é só pegar imãs e construir os protótipos e evoluir a tecnologia... nós geeks temos totais e plena capacidade de desenvolver algo do gênero, basta começar.

Um comentário:

  1. muito bom marvin, me adiantou trabalho do senai já..
    .ksapokpaskpsak
    vlw n00b!

    ResponderExcluir