Social Icons

Olá Visitantes! haha...

Gostaria de Pedir desculpa a todos pelo blog estar fechado e desatualizado  por um bom tempo.
Estou totalmente sem tempo para postar, e havia fechado o blog por vários motivos:

- Não Achei Colaboradores, Para postagem....
- Não Tenho tempo e não achei ninguém para me ajudar com Tema do Blogger.
- Boa parte do conteúdo que esta no blog, principalmente de minha autoria eu escrevi quando tinha 15/16 anos e não conhecia muito de programação ainda, ou seja tem códigos  MUITO Newbies ai, fico até com vergonha, haha...

Mas recebi alguns pedidos por e-mails, e pelo forum do Arduino.cc de pessoas que gostariam de acessar os links do meu blog que encontraram pelo próprio forum ou seilá...então resolvi Deixar aberto e público ai.
Se alguém se interessar em postar, abrirmos um fórum, ou algo do gênero eu me empenho muito para isso. o Problema é fazer sózinho, quando eu comecei com blog não havia quase 100 visitas mensais, com um ano ele tinha 30mil por mês de média, mas eu estava fazendo vestibular, e TCC do Senai então não tive tempo.

Enfim Mais uma vez peço desculpas pelo conteúdo pobre, pelos códigos com milhoes de IF e nenhum CASE .. haha


Mais Uma Vez, se alguém quiser estou disposto a juntar o conteúdo, migrar para algum blog, tenho todo backup aqui em script é só rodar no blogger, e as postagens ja vão com tags, catalogádas....



3 comentários:

  1. Mekie, Galera.
    Se quiseres, estarua disposto ajudar-te dependendo do meu tempo disponivel. Agora durante o verao nao vai ser muito, porque temos muitos shows confirmados pela europa inteira, mas akgum tempo ha-de restar. E depois vira o outono/iverno onde normalmente tenho sempre tempo de sobra.
    Por isso, mais para a frente, podes contar comigo !!

    ResponderExcluir
  2. Me contate pelo email marceoboeira@live.com

    ResponderExcluir