Social Icons

Efeito Natureza


Passo 1

Nós estaremos começando as coisas fora por encontrar uma imagem sólida de um modelo que podemos usar para a nossa composição. Eu costumo usar iStock para coisas como esta. Às vezes pode ser difícil encontrar as imagens certas, e você sempre tem que manter em mente o conceito geral da peça você estará criando, porque você quer encontrar a imagem certa para o trabalho. Eu vou estar usando uma imagem de um homem de joelhos, olhando para cima em direção à luz com ambos os braços para os lados. Uma boa imagem dramática como esta vai realmente dar-se bem para este tipo de mal-humorado design surreal.
Antes de entrarmos na concepção real da imagem é preciso isolar o homem do fundo. Embora existam várias opções sobre como abordar este como o Eraser, Magic Wand ou Masking Layer, eu ainda tendem a favorecer o fiel Pen Tool idade. Muitas vezes os artistas novos tempos digitais podem ter um pouco de dificuldade se confrontar com a Pen Tool, mas a única maneira de ficar melhor é praticar.
Seguir os contornos do corpo e continuar a traçar em torno da figura até que você tenha feito o seu caminho em torno de onde você vai querer fechar o caminho.
Depois de ter fechado o caminho, segure a tecla Control e clicar no caminho para iniciar o menu dropdown onde você quiser escolher "Make Selection" e pressione OK.
Em seguida, você deve ver as formigas marchando que indicam sua seleção. Vá para o menu Select e escolha "Inverse" antes de bater a tecla delete para apagar o fundo da imagem. Aqui eu tenho colocado uma camada preenchida com preto embaixo do nosso modelo para mostrar o que foi removido.

Passo 2

Criar um novo documento do Photoshop que é de 17 centímetros de largura por 11 centímetros de altura, 300 dpi. A razão que eu estou começando com um tamanho grande é porque eu sei que vou estar imprimindo esta peça quando é completa e podemos sempre reduzir o tamanho mais tarde se precisarmos.
Depois de ter seu documento configurado, dê um duplo clique na layer Background e pressione OK para desbloqueá-lo, então dê um duplo clique na camada novamente para abrir a caixa de diálogo Layer Styles. Marque Color Overlay e para o preenchimento estaremos começando com # 525252, que é uma cor cinza médio.
Arraste a imagem isolada do modelo em seu novo documento e fechar a original. Você pode escolher para salvar a imagem isolada do modelo para um momento posterior, mas por enquanto vamos apenas fechá-la depois de trazê-lo em nosso novo documento. Pressione Command + T para iniciar um Free Transform e depois clique e arraste um dos quatro cantos para fora, mantendo pressionada a tecla Shift para restringir as proporções da imagem.Queremos escala-lo de modo que é grande o suficiente para preencher a maioria da área central de nossa composição como mostrado abaixo:

Passo 3

Mudar para o Gradient Tool (G) e selecione a cor # 313131 como mostrado abaixo:
Verifique as configurações do seu Gradiente no topo da barra de ferramentas. Queremos um gradiente radial que se desvanece de sólido para transparente. Certifique-se também marcar a opção 'Reverse'.
Clique no centro da sua imagem e arraste para fora para qualquer um dos quatro cantos para criar o gradiente. Depois de ter feito isso eo gradiente é centrada, altere o Blending Mode para Multiply. Abaixo está uma imagem de nossas camadas até agora:
Estamos tentando criar uma espécie de fundo dramático e temperamental cedo para que possa se concentrar em outras partes da imagem, mas é bom para estabelecer algum tipo de iluminação no início para não deixá-lo como uma reflexão tardia. Estaremos voltando a esta para adicionar mais do que isso, mas até agora isso é o que temos:
Certifique-se também salvar seu trabalho antes de passar, e continuam a fazê-lo durante todo o restante do tutorial apenas no caso!

Passo 4

Em seguida, vamos abrir a imagem das raízes da árvore eo que queremos fazer é cortá-la assim que nós ficamos apenas com a metade inferior da imagem. A metade superior é estranho neste momento e que realmente precisamos são as raízes que vai tomar o lugar das pernas, dando a ilusão de que o homem está se transformando e mudando para a árvore ou sendo puxado para a Terra. Pressione C para obter a sua ferramenta Cortar e selecione a área mostrada abaixo:
Depois de ter cortado a imagem, trazê-lo em seu documento Photoshop. A partir daqui, colocar a imagem em cima das outras camadas e adicionar uma máscara, clicando no ícone na parte inferior da paleta Layers, indicado pelo círculo vermelho na imagem ao lado:
Agora que temos aplicado uma máscara para a imagem, podemos usar uma escova dura preta para pintar as áreas que não queremos. A coisa agradável sobre esta é que, se erramos ou precisa adicionar parte da imagem de volta, tudo o que temos a fazer é pintar com branco. Por outro lado, se usarmos a ferramenta Eraser simplesmente remover partes da imagem que não queremos, não podemos realmente obter isso de volta, a menos que continuar batendo desfazer.

Passo 5

Podemos agora começar a mascarar certas partes das raízes de árvores que não quer ser visto. Será mais fácil se você diminuir a opacidade da camada enquanto você está escovando para que você também pode ver na figura abaixo.
Pressione Command + T para fazer um Free Transform e então segure a tecla Control e clique na imagem e você verá um menu onde você deseja selecionar Warp. O que isto vai fazer é deixar-nos manipular vários pontos da imagem, temos mais controle sobre a forma. Queremos slide e puxe pontos diferentes, a fim de torná-lo misturar-se com a direção da perna.
Quando estiver satisfeito com a direção das raízes pressione a tecla Enter para aplicar as alterações. Antes de ficar muito longe para o mascaramento da camada de raízes vou duplicar a camada pressionando Command + J. Agora podemos trabalhar fora da camada duplicada e desligue a visibilidade da camada original abaixo.
Como você continuar a pintar, mascarar as áreas onde há folhas, e use uma escova macia com uma opacidade baixa (20-30%) para misturar a textura da casca para a seção de meados do nosso modelo
Zoom in e máscara enquanto continuar a pensar em certas partes das raízes que não pode precisar. Lembre-se que também temos a camada original, abaixo dos quais podemos continuar a fazer cópias de se quisermos usar seções diferentes da imagem que não pode precisar agora.

Passo 6

Em seguida, selecione a Lasso Tool (L) e crie uma seleção ao redor do pequeno ramo que se sobrepõe a perna como mostrado aqui:
Com a camada selecionada, pressione Command + J para duplicar a seleção para uma nova camada. Depois de ter feito isso, pressione Command + T e, em seguida, clique na imagem mantendo a tecla Control. Quando o menu aparecer, escolha "Flip Horizontal" e pressione a tecla Enter para aplicar. Você também terá que rodar a imagem para cima um pouco para que ele começa a acompanhar a curva do corpo. Para fazer isso é uma outra transformação e, em seguida, gire a imagem para que ela se parece com isso:
Nós, então, aplicar outra Warp como fizemos anteriormente e mais uma vez manipular a forma ea direção do ramo.
Observe onde o ramo se sobrepõe ao lado do corpo? Tudo o que temos a fazer aqui é aplicar outra máscara, clicando no ícone na parte inferior da paleta Layers e depois reduzi-la um pouco com um pincel preto sólido, a fim de removê-lo. Tente fazer com que pareça natural, para que ela se curva um pouco ao lado.

Passo 7

Queremos agora repetir este processo para o menor ramo na perna oposta. Fazer uma outra selecção em torno da parte do ramo usando o Lasso Tool (L).
Com a camada selecionada, pressione Command + J novamente para colar a seleção em seu próprio layer. Após ter feito isso você vai notar que estamos perdendo a nossa máscara e parte da imagem que nós não queremos visível está mostrando. Para corrigir isso, vamos manter a tecla Command e clique no ícone de miniaturas apenas a máscara da camada abaixo. Isto deve ativar a seleção.
Certifique-se de que você está na camada duplicada agora e clique no ícone Layer Mask na parte inferior da paleta Layers.
Agora teremos a nossa selecção para trás e ele irá definitivamente salvar-nos um pouco de tempo. A partir daqui vamos mais uma vez flip e rodar a imagem de modo que parece seguir a direção da peça original. Pintar com uma escova macia preta na opacidade de 20-30% para fade out partes do ramo que se sobrepõem a original. Use as escovas duras gumes em 100% de opacidade para obter as áreas mais precisa.
Observe como a parte inferior do ramo parece ir por trás da perna. Quando estiver satisfeito com o posicionamento ea aparência do ramo. Mesclar essas camadas com a imagem principal raiz segurando a tecla Shift, selecionando-os, em seguida, pressionar Command + E para mesclar.
Se você ainda está comigo neste momento, você sabe que a técnica básica de tomar certas áreas de uma imagem, selecionando-os, em seguida, transformar e mascarando-os. Vamos dar uma olhada no que temos até agora:

Passo 8

Em seguida, vamos fazer uma cópia da imagem original árvore de raiz, como no, não a que temos vindo a trabalhar a partir, mas o que nós começamos com (destacados abaixo):
Arraste esta camada para baixo para o ícone de Nova Camada na parte inferior da paleta Layers ou pressione Command + J para duplicar a camada. Depois disso, vire a visibilidade da camada original off. Agora você deve ter a imagem da raiz original e duas cópias mais.
Segure a tecla Control e clicar sobre o ícone Layer Mask da camada que acabamos de criar e selecione "Delete Layer Mask 'da camada. Agora você deve ver o seguinte:
Isto é bom porque nós podemos fazer uma seleção diferente para usar outra parte da imagem ou secção de ramos para a imagem.

Passo 9

A partir daqui, menor a opacidade da camada para cerca de 58-60%, assim você pode ver na imagem abaixo. Depois disso você terá que clicar sobre o ícone Layer Mask na parte inferior da paleta Layers. Slide sobre a imagem um pouco para que a parte oca das raízes é direito em torno do midsection do modelo.
Podemos agora começar a pintar na máscara com um pincel preto sólido e remover partes da imagem que não queremos. Retire toda a imagem, exceto para o interior da área da caixa torácica.
Esta parte pode ser um pouco tedioso, mas é preciso livrar-se dos espaços entre as folhas.Para fazer isso você pode simplesmente zoom in e usar um pequeno pincel negro no 100% de opacidade. Nós vamos estar criando uma espécie de efeito fora escavado por isso precisamos de uma área onde podemos revelar a camada abaixo.

Etapa 10

Faça uma seleção usando a ferramenta Pen, que gira em torno da parte interna da barriga.Preencha esta camada com preto sólido usando o Paint Bucket Tool (G) depois de fechar o seu caminho e ativar a seleção.
Abra a imagem próxima da raiz da árvore da pasta de recursos e importá-lo em seu arquivo de Photoshop. Fazer uma rápida Free Transform (Ctrl + T), segure a tecla Control e clique na imagem e escolha Flip Vertical. Pressione a tecla Enter para aplicar as alterações e depois abaixe a opacidade da camada. Mover a imagem um pouco e tentar encontrar uma parte da imagem que você acha que seria bom para o interior do corpo.
Certifique-se de que você coloque esta camada logo acima da seleção que fizemos anteriormente, que é preenchido com preto.
Em seguida, segure a tecla Control e clique na layer que contém a imagem nova árvore que acabamos de importados. A partir daqui, você quer selecionar 'Create Clipping Mask "no menu.
Uma vez que você fizer isso você vai notar que você tem uma seta sobre esta camada indicando o Clipping Mask.
E é isso que o resultado é semelhante a:
O outro benefício de fazer isso é que ainda podemos mover a imagem de árvore ao redor e ainda só vamos estar vendo o que está dentro da área de forma. Antes de avançar, nós queremos também reduzir a opacidade dessa camada para cerca de 60%.

Etapa 11

Escolha a cor # 4c3c39 e criar uma nova camada acima da camada anterior definindo-se o Blending Mode para Multiply. Em seguida, segure a tecla Command e clique no ícone preto miniaturas forma layer para ativar a seleção. Em sua nova camada começar a pintar com um pincel macio e redondo set para cerca de 20% de opacidade. Escova em torno das bordas para que ele aparece a desvanecer-se gradualmente conforme mostrado aqui:
Isto irá adicionar uma sombra gradual que ajuda a dar a ilusão de profundidade.

Etapa 12

Importar o vetor da árvore da pasta de recursos e girá-lo para obter os galhos apontando para uma diagonal através do corpo, como mostrado aqui:
Em seguida, selecione a camada de modelo, e mantendo a tecla Command, clique sobre o vetor árvore para ativar a seleção.
Enquanto a seleção ainda está ativa, e você está na sua camada de modelo (certifique-se que a camada está destacado) e pressione Command + J. Você não vai notar nada de imediato, mas agora temos de desligar a visibilidade da camada árvore vetor. Além disso, a camada que acabamos de criar por colar a seleção em uma nova camada tem que ser movida para cima na paleta Camadas para colocá-lo acima da camada de sombra. Aqui eu tenho recusado a opacidade da camada de modelo para que você possa ver o que está acontecendo:
Eu vou agora repetir este passo mais uma vez, depois de se mudar o vetor de árvores em torno de um pouco mais. A idéia aqui é construir um cluster de galhos perto das costelas, para que possamos mascarar alguns dos camada do modelo original nesta área. Se o fizer, irá revelar o cluster de ramos acima.

Etapa 13

Em seguida, vamos adicionar uma máscara de camada para a camada de modelo e usando um pincel preto sólido, vamos remover a área do modelo que está mostrando ao lado:
Abra a textura da casca da árvore-da pasta de recursos e trazê-lo em seu documento. Mudar o Blending Mode para Multiply e girá-lo um pouco por isso é na diagonal, conforme mostrado aqui:
Segure a tecla Command e clique no ícone miniatura da camada da camada de modelo para ativar a seleção ao redor do corpo. Então, com sua camada de casca de árvore, em destaque, clique no ícone Layer Mask na parte inferior da paleta Layers.
Continuar a pintar na máscara sobre esta camada com um pincel macio rodada definida para cerca de 20%. Use um preto sólido e fade out nas bordas da textura para que ele combina na pele.
Adicionar uma Layer Mask na camada abaixo da textura da casca, que devem ser os ramos que estão mostrando através da camada de modelo. Use o mesmo pincel com uma cor sólida preto e opacidade baixa para remover alguma desta área dentro da barriga para torná-la mais esvaziada. Isso também irá adicionar mais profundidade à imagem.

Etapa 14

Agora vamos repetir algumas das etapas anteriores, fazendo uma cópia da imagem de raiz da árvore, lançando-a na horizontal, e mascaramento de áreas certeza de que não precisamos.Depois de jogar com o posicionamento da imagem eu encontrei um lugar agradável, onde as raízes parecem estar indo para a área meio, substituindo a planta mais cedo - Isso parecia dar-lhe um efeito mais oco e não cobrindo-o completamente.
Em seguida, duplique a textura da casca da árvore e baixa a opacidade para cerca de 65%.

Etapa 15

Vamos agora usar a árvore do vetor, mais uma vez e desta vez, posicione-o sobre o braço.Duplicar esta camada e gire-o levemente para que ele cria um conjunto mais complexo de ramos. Selecione essas duas quando estiver satisfeito com o Comando de posicionamento e pressione + E para mesclar-los juntos.
Segure a tecla Command e clique na camada fundida vector árvore. Uma vez que a seleção é ativado, destacam a camada de modelo e pressione Command + J para colar o modelo em sua seleção em uma nova camada. Desligue a visibilidade da camada da árvore do vetor e mover a cópia para cima na paleta de Camadas por isso é acima das outras camadas. Depois de ter feito, que você pode mascarar o braço do modelo para mostrar os ramos embaixo.
Duplicar a textura da casca da árvore e delete a camada de máscara, segurando a tecla Control, clicar no ícone de máscara e selecionando 'Delete Layer Mask "no menu suspenso. O Blending Mode ainda deve ser ajustado para Multiply.
Segure a tecla Command novamente e clique no ícone da camada de modelo miniatura para ativar a seleção e pressione o ícone Layer Mask na parte inferior da paleta Layers, enquanto sua seleção modelo é ativo e você está na camada de casca de árvore. Isto irá mascarar toda a textura que está fora do corpo. Continuar a pintar na camada de máscara com um pincel redondo macio preto com opacidade baixa, como fizemos anteriormente. Tente se misturar a textura com a pele, como mostrado abaixo:
Quando você está feliz com o resultado, duplique a camada para intensificar o efeito. Você também pode desejar diminuir a opacidade um pouco para que ele não é tão forte, mas ainda mais forte do que seria com apenas a primeira camada.
Repita o mesmo processo para o braço oposto. Use a árvore do vetor para obter um conjunto de ramos indo, em seguida, copiar a seleção do modelo para a área de árvore e mascarar o modelo para revelar os ramos. Depois que aplicar a textura da casca de novo e mascará-lo com uma escova de opacidade luz para misturá-lo dentro

Etapa 16

Em seguida vamos selecionar a camada de modelo e pintar com um pincel preto no Layer Mask onde a parte inferior do corpo é (por baixo as raízes da árvore). Isto irá remover as pernas e fazê-la parecer como se a árvore tem substituído a metade inferior do homem.
Fazer outra cópia da camada escondida árvore de raiz e lançá-lo na vertical e horizontal para que ele se parece com isso:
Mascarar a área fora do corpo da modelo para que a raiz da árvore é apenas dentro visível. A partir daqui, queremos nos concentrar na mistura a raiz com o corpo e você vai chegar a alguns resultados interessantes.

Etapa 17

Selecione a camada superior em sua paleta Camadas e, em seguida, ir até o ícone Adjustment Layer na parte inferior. Quando o menu aparecer, escolha "Hue / Saturation" para abrir a interface.
Mova o controle deslizante Saturação todo o caminho para a esquerda para desaturate toda a imagem. A partir daqui, segure a tecla Command e clique no ícone de miniaturas modelo de camadas para ativar a seleção ao redor do homem. Vá para o menu Select e escolha "Inverse" para inverter a seleção.
Em seguida, mude para o Paint Bucket Tool (G) e com sólidos de tinta, preto na máscara da camada de ajuste Hue / Saturation e deve máscara de tudo o mais para fora de modo que o efeito é visível apenas dentro da seleção do modelo.
Agora podemos voltar ao nosso Brush Tool (B) e use um pincel redondo macio preto com uma configuração de baixa opacidade para pintar alguma cor de volta para a imagem. Nós apenas queremos ter o efeito cobrindo certas partes do corpo. Concentre-se em sua maioria de cor trazendo de volta para o rosto, mãos, e algumas partes dos braços e no peito. A imagem abaixo mostra tanto os efeitos antes e depois do ajuste Hue / Saturation.

Etapa 18

Alterne para o seu Gradiente Tool (G) e selecione a cor # 231B1C.
Crie uma nova camada e mova-o logo acima da camada de fundo antes de mudar para o seu Marquee Tool (M) e fazer uma seleção retangular para representar a terra. Depois de ter a seleção ativa, preenchê-lo usando o Paint Bucket.
Carregar o Brushes Grass a partir da pasta de recursos e selecione a escova a partir do conjunto que se destaca abaixo:
Criar uma nova camada acima da camada de solo. Selecione a cor # 4D6852 e começar a pintar em alguns dos mais altos relva atrás da árvore.
Criar uma nova camada logo abaixo da camada de ajuste superior Hue / Saturation e começar a pintar na grama um pouco mais. Lembre-se de variar o tamanho do pincel usando as teclas de colchete esquerdo e direito e se concentrar em preencher os espaços escuros entre as raízes da árvore em primeiro plano.
Adicionar uma Layer Mask para a camada de escovas de grama, clicando no ícone Layer Mask na parte inferior da paleta Layers. Começam a pincel sobre as partes das raízes da árvore onde as escovas de grama tem-se sobreposto. A idéia aqui é que queremos que certas partes da grama para parecer que eles estão por trás as raízes da árvore, como mostrado abaixo:

Etapa 19

Duplicar o "Faded Edges 'camada que criamos logo no início do tutorial. Queremos colocar uma cópia acima e uma cópia abaixo da camada de grama de fundo, como mostrado aqui:
Em seguida, sobre as escovas de grama que estão por trás da árvore (não os do primeiro plano), queremos adicionar um Layer Mask e pintar em torno das bordas com um pincel redondo macio preto com uma configuração de baixa opacidade. Isto desaparecerá gradualmente a grama de fundo em direção ao fundo.
Continuar o processo de adição de grama atrás da árvore com as escovas de grama e mascaramento de certas partes para construir uma base sólida. Isso também irá ajudar a distinguir o primeiro plano, meio termo, e no fundo.

Etapa 20

Crie uma nova camada logo abaixo da camada de ajuste Hue / Saturation e nomeou-o "Airbrushing" como mostrado aqui:
Em seguida, enquanto estiver nesta nova camada, segure a tecla Command e clique no ícone da miniatura da camada para o corpo, e cada uma das raízes da árvore em separado para que você tenha uma seleção em torno deles.
Mudar o modo de mesclagem da camada para Multiply Airbrushing e com um pincel macio e redondo com uma opacidade baixa (10-20%) começam a amostra cores das áreas mais escuras e pintar na camada Airbrushing enquanto a seleção estiver ativa para cada parte. Isso irá garantir que não vai pintar fora das linhas!
Este é um efeito semelhante a usar a Burn Tool (O) e vai ajudar a conseguir uma imagem com maior contraste.

Etapa 21

Em seguida, abra a textura de fumaça a partir da pasta de recursos e importá-lo em seu documento. Você terá que escalar esta até usando um Free Transform (Ctrl + T) e lembre-se segurar a tecla Shift enquanto arrasta um dos quatro cantos da imagem para fora.
Observe onde 'Layer 13' é na paleta Layers - entre as duas camadas de borda desbotada.Mudar o Blending Mode da textura para Overlay e reduzir a opacidade para cerca de 70%, conforme mostrado abaixo:
Crie uma nova camada acima da camada de textura e com o Gradient Tool (G) aplicar um Gradient preto-to-transparente Linear sólida que se desvanece na textura como mostrado aqui:
Isto vai dar um fade mais gradual, como queremos que os nossos textura a ser bastante sutil e aparecem como uma névoa no fundo. Vamos agora fazer o mesmo para ambos deixaram o superior e cantos direito, criando uma nova camada para cada um e arrastando o canto de fora na imagem. Reduza a opacidade dessas camadas um pouco para que o preto não é tão gritante.

Etapa 22

Mudar para o Gradient Tool e escolher as seguintes cores para as configurações:
Para a cor roxo-cinza silenciado Eu estou usando # 707073 e para a cor rosa # A0777A silenciado. Criar uma nova camada acima dos gradientes preto que se desvanecem na imagem e clique em algum lugar no centro de sua imagem e arraste para cima. Depois de ter criado o seu Gradiente Linear, altere o Blending Mode da camada para "Cor" e você deve ter algo como isto:
Em seguida, crie uma Layer Mask para o Gradiente Linear e mudar as cores para preto e branco na sua caixa de diálogo Configurações de Gradient. A partir daqui só queremos clicar e arrastar para baixo para mascarar a cor rosa silenciado, para que a única cor que permanece sobre esta camada é o cinzento-roxo. Esta cor parece se misturar melhor com o cinza da textura smoky.

Etapa 23

Em seguida, crie uma nova camada, logo abaixo da camada de modelo. O que queremos fazer aqui é torná-la mais escura por trás do modelo - Porque nós temos uma área mais clara no centro da imagem, não podemos dizer que há certas partes do corpo que estão desgastando e se transformando em galhos. Sobre a nova camada você pode pintar com difícil 100% pincel preto sólido para preencher algumas dessas lacunas. A imagem abaixo mostra o projeto com esta camada ligada pela primeira vez, e depois a segunda imagem mostra a camada de deficiência.
Com a camada preta em:
Com a camada preta off:
Você pode ver que isso ajuda a trazer alguns dos detalhes agradáveis ​​de volta para a imagem em que começamos a perdê-lo.

Passo 24

Selecione a camada superior em sua paleta Layers, para que ela seja destacada. Depois disso, clique no pequeno ícone preto e branco na parte inferior da paleta para abrir o menu Camada de Ajuste. Selecione "níveis" e deve adicionar um ajuste dos níveis para o topo da sua paleta Layers.
Mova o controle deslizante preto para a direita um pouco para que seja definida a 6 como mostrado aqui:

Etapa 25

Em seguida, vá ao menu Image e "Canvas Size 'selecione para abrir a caixa de diálogo. Clique na seta para baixo para que o ajuste de altura que fazemos só vai afetar a parte superior da imagem. Essencialmente, fazendo isso estamos adicionando um pouco de espaço extra na parte superior da imagem, em vez de na parte superior e inferior de maneira uniforme.
Acrescentar três centímetros à altura de fazer a tela de 14 polegadas de altura e pressione a tecla Enter. Você vai notar algumas das camadas sendo cortadas inicialmente, mas podemos corrigir isso rapidamente.
Vá para a camada de fundo e pressione Command + T antes de arrastar a alça central superior para cima, para estendê-lo para que ele vai para o topo da tela. Se há algum ponto onde ele não ligar ou a imagem não é sólido, basta preenchê-lo com uma amostra de cor do fundo.
Nós adicionamos um pouco muito espaço para o topo-lo com a nossa ferramenta Marquee (M) arrastar uma seleção ao redor da imagem, aproximadamente o mesmo tamanho da imagem abaixo:
Vá para o menu Image, mais uma vez e escolha 'Cortar' no menu.

Etapa 26

Como toque final para o nosso projeto que eu quiser adicionar atmosfera um pouco mais e detalhe ao fundo. A cena é suposto ser uma floresta, mas uma floresta de nevoeiro. Então o que nós queremos fazer agora é criar uma nova camada acima da camada de textura de fumaça e apenas fazer uma seleção retangular alta usando seu Marquee Tool (M). Preencha a seleção com uma cor escura do fundo usando o Paint Bucket Tool (G) e abaixe a opacidade para cerca de 30%.
Duplicar esta camada algumas vezes e espalhar-se as seleções em segundo plano. Também usar um Free Transform (Ctrl + T) em cada um dos retângulos para torná-los diferentes larguras. Isso dará a ilusão de profundidade e mostram algumas árvores distantes, ajudando a tornar a cena mais dramática sentir e escuro.
Depois de ter feito isso e estão felizes com os resultados, não se esqueça de salvar seu trabalho. Espero que você pegou algumas dicas úteis neste tutorial, agora que temos criado uma cena dramática no Photoshop com apenas algumas imagens e algumas técnicas úteis.Obrigado por seguir adiante, e Photoshopping feliz!

E estamos a fazer!

Você pode ver o resultado final abaixo. Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados.
BY SilV4

2 comentários:

  1. Nossa, extremamente PROFISSIONAL!
    SilV4 Já está de admin, cuida desta conta ai em...
    e continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Valeu ai B03iR4 pela confiança!
    Com certeza Podem Esperar Por Melhores Post's!
    Valeu Galera Tbm Pelos Up's!

    ResponderExcluir